DIA 08 FEVEREIRO NO FUTEBOL

NO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 1976 O BAHIA APLICAVA UMA GOLEADA HISTÓRICA NO LEÔNICO POR 9 x 0 COM SHOW DE MICKEY QUE MARCOU 5 GOLS E JÉSUM QUE FAZIA SUA ESTREIA NO TIME TRICOLOR A PARTIDA VÁLIDA PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO BAIANO.
NO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 1981 O BRASIL INICIAVA A SUA CAMPANHA RUMO A COPA DE 1982 NA ESPANHA, VENCENDO A VENEZUELA POR 1 x 0 COM UM GOL DE ZICO NO FINAL DA PARTIDA COBRANDO UM PÊNALTI, A SELEÇÃO BRASILEIRA QUE ESTAVA NO GRUPO MANGABA COM AS SELEÇÕES DA BOLÍVIA E VENEZUELA, A ALTITUDES DE LAZ PAZ E OS BURACOS DO ESTÁDIO OLÍMPICO DE CARACAS ERAM OS MAIORES ADVERSÁRIO DOS BRASILEIROS.
NO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 1984 O BAHIA VENCIA O BANGU POR 2 x 0 NA FONTE NOVA EM PARTIDA VÁLIDA PELA QUARTA RODADA DA TAÇA DE OURO, TONINHO TAINO E OSNI FIZERAM DOS GOLS TRICOLOR.
NO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 1998 O VITÓRIA VENCEU O GALÍCIA POR 1 x 0 NA FONTE NOVA PARTIDA VÁLIDA PELA TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO BAIANO O GOL FOI DE PETKOVIC.
Por: Galdino Silva 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta