O DIA 11 DE FEVEREIRO NO FUTEBOL

NO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 1979, O VITÓRIA VENCIA UM AMISTOSO CONTRA O FORTALEZA NA FONTE NOVA, O TIME RUBRO NEGRO APRESENTAVA SUA EQUIPE QUE TENTARIA TIRAR A SEQUÊNCIA DE TÍTULOS DO BAHIA, O VITÓRIA APLICOU 6 x 1 NO TIME CEARENSE E MUITOS TORCEDORES DISSERAM QUE ERA A REVANCHE DOS 7 x 2 QUE O TIME HAVIA LEVADO DO CEARÁ EM 1972.
NO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 1981 O BAHIA VENCIA O BOTAFOGO/PB POR 1 x 0 NA FONTE EM JOGO VÁLIDO PELA SEGUNDA FASE DA TAÇA DE PRATA, ERA O TRICOLOR RUMO A TAÇA DE OURO, O GOL FOI DO BAIXINHO TONINHO TAINO.
NO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 1981 O NACIONAL DO URUGUAI VENCIA O NOTTINGHAM FOREST DA INGLATERRA POR 1 x 0 E SE SAGRAVA CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES, ESSE FOI O PRIMEIRO JOGO EM QUE A FINAL PASSOU A SER DISPUTADA NO JAPÃO COM O PATROCÍNIO DA TOYOTA.

 

Por: Galdino Silva

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta