Tiger Woods deixa prisão oito horas após acidente por ‘embriaguez’. Leia e entenda o fato.
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O golfista norte-americano Tiger Woods, de 50 anos, já está em liberdade após envolvimento em acidente automobilístico no Condado de Martin, localizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira. O esportista foi autuado após bater lateralmente em uma caminhonete com sua Land Rover e ir para a delegacia sob a influência de álcool. Ele pagou fiança e acabou liberado.
De acordo com Christine Weiss, porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Martin, Tiger Woods acabou libertado após passar oito horas na prisão antes de ter direito à fiança pela lei da Flórida.
Tiger Woods foi acusado de dirigir sobre influência de substâncias, causar danos à propriedade e se recusar a fazer um teste legal. Após realizar o teste do bafômetro, que deu resultado negativo, o atleta se negou a fornecer uma amostra de urina aos policiais.
SAIBA MAIS
“Os investigadores compareceram ao local e o Sr. Woods apresentou sinais de incapacidade. Ele explicou as lesões e cirurgias que teve, e levamos isso em consideração, mas também fizeram alguns testes mais aprofundados à beira da estrada”, explicou Budensiek.