O DIA 21 DE FEVEREIRO NO FUTEBOL

NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 1932 O BAHIA INICIAVA A SUA RIVALIDADE COM OS CLUBES PERNAMBUCANOS E O PRIMEIRO DELES FOI O SANTA CRUZ, O TRICOLOR VENCEU DE VIRADA APÓS REVÉS DE 2 x 0 O TIME DO SANTA ERA O CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE 1931.
NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 1973 O BAHIA EMPATAVA COM O FLAMENGO EM 1 x 1 PELO TORNEIO DO POVO EM UM JOGO MUITO CATIMBADO E CONFUSO.
NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 1981 O GALÍCIA PRECISANDO DA VITÓRIA PARA SE CLASSIFICAR PARA A SEGUNDA FASE DA TAÇA DE OURO, VENCE O BOTAFOGO NA FONTE POR 3 x 1 COM WASHINGTON JOGANDO MUITO, ESSE TALVEZ TENHA SIDO O ÚLTIMO GRANDE TRIUNFO DO GRANADEIRO A NÍVEL NACIONAL.
NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 1989, DOIS DIAS APÓS A CONQUISTA DO BICAMPEONATO NACIONAL O BAHIA VOLTA A JOGAR UMA PARTIDA PELA TAÇA LIBERTADORES APÓS 25 ANOS, E MESMO COM UMA RESSACA NO INICIO DA PARTIDA, O TRICOLOR VENCE DE VIRADA O INTERNACIONAL POR 2 x 1, OS GAÚCHOS JÁ DEVIAM ESTAR DE CHIMARRÃO AZEDO COM O TRICOLOR DE AÇO.
Por: Galdino Silva

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta