29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Acredite se quiser: Willian José faz hat trick em vitória do Real Madrid B

2 min read

DoZigzagdoesporte pór espn.com.br.

Willian José finalmente desencantou com a camisa do Real Madrid Castilla, equipe B dos merengues. Neste sábado, o ex-atacante de Santos, São Paulo e Grêmio fez um hat trick (três gols) na vitória por 3 a 2 sobre o Recreativo Huelva, pela 30ª rodada da segunda divisão espanhola.

Divulgação

Willian José Real Madrid Castilla
Willian José fez três na vitória do time B do Real Madrid

O centroavante, que havia atuado em cinco partidas pelo clube antes de conseguir anotar, marcou o primeiro logo aos 2 minutos de jogo. O Huelva empatou com Joselu, aos 30, mas, nos acréscimos, Willian José anotou outro e levou o Real com vantagem de 2 a 1 para o intervalo.

Joselu, porém, estava a fim de estragar a festa, e fez seu segundo na partida, igualando em 2 a 2 aos 16 da etapa complementar. Mas quem tem Willian José tem gol: logo após o empate do Recreativo, o brasileiro, que foi contratado em janeiro, marcou pela terceira vez e deu a vitória à equipe da capital da Espanha.

Com o resultado, o Real B vai a 38 pontos e pula para a 14ª colocação da Segundona, se afastando da zona do rebaixamento para a terceira divisão. Já o Huelva, que tem 47 pontos, segue na terceira colocação, na zona dos clubes que disputarão oplayoff pelo acesso à elite.

Na próxima rodada da Liga Adelante, o Real Madrid Castilla pega o Mallorca, enquanto o Recreativo enfrenta o Lugo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.