28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sesi vira sobre o Osasco, tira invencibilidade do rival e tem vantagem na semifinal

2 min read

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação

Sesi bateu o Osasco na noite desta sexta-feira
Sesi bateu o Osasco na noite desta sexta-feira

O Molico/Osasco entrou em quadra nesta sexta-feira com uma invencibilidade de 28 jogos e o favoritismo na bagagem, além de um ginásio lotado a seu favor. Nada que assustasse o Sesi, que surpreendeu e venceu por 3 sets a 1, de virada (18/21, 21/17, 21/17 e 23/21).

No primeiro set, o time da casa impôs um ritmo forte e, aproveitando mais erros do adversário, conseguiu uma vitória apertada por 21 a 18.

Na segunda parcial, a levantadora Dani Lins, da equipe visitante, brilhou com levantamentos perfeitos para suas companheiras. O time cresceu no ataque e o Sesi empatou a partida, com 21 a 17.

O placar do segundo set se repetiu no terceiro, marcado por uma atuação de gala da central Fabiana, que anotou três pontos de bloqueio e três de ataque, ajudando sua equipe a virar a partida.

No último set, o Sesi voltou melhor mais uma vez, mas permitiu a reação do Osasco nos pontos finais. A equipe da casa desperdiçou um set point, mas o Sesi aproveitou o seu primeiro match point e fechou o jogo, fazendo 23 a 21.

Fabiana foi eleita a melhor em quadra. A central do Sesi e da seleção brasileira foi implacável no ataque e no bloqueio, anotando 15 pontos.

“Agente tá treinando bastante, jogamos unidas o tempo inteiro e nos momentos mais difíceis, a gente está se ajudando e melhorando bastante. A troca de olhares está sendo muito importante”, declarou a melhor do jogo.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 19, desta vez na Vila Leopoldina. Uma vitória do Sesi garante a equipe na final. Um triunfo do Molico/Osasco força o terceiro jogo para decidir o finalista.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.