18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bernardinho vence duelo com Zé Roberto, e Unilever é primeiro finalista da Superliga

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Alexandre Arruda/CBV

Bernardinho Unilever Molico Nestlé Superliga Feminina Vôlei 14/03/2014
Bernardinho venceu o rival Zé Roberto e classificou Unilever para a final da Superliga

A Superliga Feminina 2013/14 já tem seu primeiro finalista. Neste sábado, o Unilever/Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho, bateu o Vôlei Amil/Campinas, de José Roberto Guimarães, de virada por 3 sets a 2 (12/21, 21/15, 21/15, 18/21 e 16/14) e fechou a série da semifinal por 2 a 0, avançando para a decisão pela 10ª vez seguida.

Na finalíssima, o adversário será Sesi ou Molico/Osasco. Na última sexta-feira, a equipe de São Paulo abriu vantagem na série, ao vencer por 3 sets a 1, acabando com uma impressionante invencibilidade de 28 jogos do rival. As equipes se reencontram no próximo sábado, às 10h (horário de Brasília).

O destaque do jogo pelas vencedoras foi Carol, que fez 15 pontos: cinco no ataque, seis no bloqueios e mais incríveis cinco aces. A sérvia Mihajlovic também contribuiu bastante para o triunfo carioca:com 13 pontos.

Já pela equipe de Campinas, que havia terminado a fase de classificação à frente da Unilever, Tandara anotou 19 pontos, enquanto Natália fez mais 18. Os esforços das jogadoras da seleção brasileira, porém, foram em vão.

A final da Superliga Feminina, em jogo único, será em 27 de abril.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.