20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Guardiola joga favoritismo para o Real Madrid na semifinal da Champions

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

Técnico da atual equipe campeã da Uefa Champions League, Josep Guardiola joga todo o favoritismo para o Real Madrid, rival do Bayern de Munique nesta quarta-feira, na primeira partida das semifinais da competição. Para o treinador, os bávaros diminuíram o ritmo em campo após o título alemão.

“Neste sentido o Real Madrid tem certa vantagem. Nós conquistamos o Campeonato Alemão muito antes, e isso nos fez diminuir um pouco o ritmo. Porém tentaremos recuperá-lo o mais rápido possível” afirmou Guardiola, ao jornal espanhol As.

REUTERS/Fabrizio Bensch

Josep Guardiola Bayern Braunschweig Campeonato Alemão 21/04/2014
Josep Guardiola: ‘Nunca fui favorito no Bernabéu’

Mesmo defendendo o troféu, o técnico catalão prega respeito ao adversário, que tem nove títulos da Liga dos Campeões.

“Sempre que fui ao Bernabéu, como jogador e técnico, nunca pensei que era favorito. Tenho muito respeito por toda a história do Real Madrid, não importa quais são os jogadores ou o treinador que possui a sua equipe. Continuam sendo um time muito forte”.

O treinador ainda reconheceu que sua equipe precisa fazer mais do que tem jogado para conquistar a vaga na decisão, e afirma que o Real Madrid vem mais motivado ao jogo.

“Para os times maiores não serve apenas ganhar, mas ganhar sempre. É normal. Não chegamos em nosso melhor momento. Contra o Braunschweig (pelo campeonato nacional) nos comportamos outra vez como time pequeno. Por outro lado, temos jogado partidas sem qualquer objetivo. Evidentemente que devemos melhorar o nível. Provavelmente, o entusiasmo do Real Madrid depois de conquistar a Copa do Rei será maior que o nosso”, finalizou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.