19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

TARDE DE SURF EM MUNIQUE

2 min read
BY AGUINALDO MELO

Published 

Tarde de Surf em Munique

Aguinaldo Melo

A tarde quente levou as pessoas para as ruas de Munique, bem ao lado do English Garden, um dos maiores parques da cidade, a aglomeração em uma ponte me trouxe a memória a última vez que passei pela cidade.

“Nossa aqui é Ponte do rio Einsbach,” disse eu para Mendel Bydlowski que na hora falou: “Vamos gravar no rio”.

Chegando lá vejo Tao Schirrmacher, surfista local que ajudou a ESPN Brasil nas outras duas vezes que passamos por lá. Primeiro em 2012 com o Triz e depois em 2013 durante os X Games Munich.

Tao foi extremamente receptivo, lembrou como os dias dos X Games Munich foram chuvosos. “Nossa o tempo estava tão ruim,” muito diferente da tarde desta terça-feira.

O surf estava rolando solto. Os locais haviam aproveitado uma manutenção no canal para fazer ajustes nas rampas que produzem as ondas do rio. A diversão corria solta.

Como em uma skatepark, a tarde no rio Einsbach foi de muita diversão. Este é um dos poucos lugares no Mundo em que se pode ver um surfista manobrando tão perto.

Falando em perto, o Mendel chegou tão perto do rio que acabou tomando um banho dos nossos amigos. Nada como a água gelada da Alemanha para lavar a alma para a cobertura intensa dos jogos das semifinais da Champions League.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.