25/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por milagre, Diego Costa vai à Sérvia fazer tratamento com placenta de égua

2 min read

Por Thiago Arantes, de Madri, para o ESPN.com.br.

EFE/Alberto Estévez

Diego Costa machucou-se no empate com o Barcelona, que deu o título da Liga Espanhola ao Atlético
Diego Costa machucou-se no empate com o Barcelona, que deu o título da Liga Espanhola ao Atlético

A medicina convencional já descartou Diego Costa da final da Champions League: o diagnóstico do atacante é de lesão muscular de grau 1 na coxa direita, 15 dias de afastamento.

Mas o artilheiro do Atlético de Madri ainda busca um milagre para jogar contra o Real, no sábado, em Lisboa. Um milagre que o fez viajar até a Sérvia para fazer um tratamento exótico.

Nesta terça-feira, Diego embarcou para Belgrado. Na cidade, ele fará uma visita à médica Marijana Kovacevic e será submetido a uma intervenção com o uso de líquido de placenta de égua. A informação foi publicada em primeira mão na Espanha pelo diário AS.

O método, que a doutora Kovacevic afirma ser milagroso, seria a última tentativa de Diego Costa para recuperar-se. Na quarta-feira, ele voa de volta para Madri, para juntar-se aos demais companheiros na concentração da equipe.

Na segunda-feira, em entrevista exclusiva aos canais ESPN, o técnico Diego Simeone já havia dado a entender que Diego Costa não desistiria facilmente de jogar a decisão da Champions League.

“Vamos ver como ele evoluiu. Tenho certeza que, na cabeça dele, ele não está fora do jogo”, afirmou o treinador. Na entrevista coletiva, Simeone afirmou que ainda era cedo demais para descartar o atacante do duelo de sábado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.