JOGOS MARCANTES DO DIA 03 DE JUNHO!

Do ZigZagdoesporte por Galdino Silva
NO DIA 03 DE JUNHO DE 1958 O BAHIA VENCIA O CRUZEIRO POR 2 x 1 EM PARTIDA AMISTOSA NA FONTE NOVA, ESSE FOI O SEGUNDO ENCONTRO ENTRE AS DUAS EQUIPES NA HISTÓRIA. NA FOTO HAMILTON O AUTOR DOS GOLS DO TRICOLOR BAIANO.
NO DIA 03 DE JUNHO DE 1959 O REAL MADRID VENCIA O STADE REIMS POR 2 x 0 NA CIDADE DE STUTGART ALEMANHA E CONQUISTAVA O TETRACAMPEONATO DA COPA DOS CAMPEÕES DA EUROPA. Foto do gol de Alfredo di Stefano contra o Reims.
NO DIA 03 DE JUNHO DE 1962 TODO O BRASIL SENTIA UMA FISGADA NA VIRILHA! AOS 28 MINUTOS DE JOGO, APÓS DESFERIR UM CHUTE CONTRA A TRAVE TCHECA! PELÉ SENTE UMA CONTUSÃO NA VIRILHA QUE O AFASTA DO RESTANTE DA COPA DO CHILE! A PARTIDA CONTRA A TCHECOSLOVÁQUIA TERMINOU EMPATADA EM 0 x 0 E COMO NESSE TEMPO AS EQUIPES NÃO PODIAM FAZER SUBSTITUIÇÕES DURANTE OS JOGOS, PELÉ FICOU FAZENDO NÚMERO EM CAMPO. FOTOS: MOMENTO DO CHUTE E DEPOIS A CONTUSÃO DO REI!
NO DIA 03 DE JUNHO DE 1970 ” OITO ANOS APÓS O SUSTO DE PELÉ” LÁ ESTÃO NOVAMENTE BRASIL E TCHECOSLOVÁQUIA FRENTE A FRENTE NOVAMENTE E DESSA FEZ FOI TUDO FESTA APESAR DE UM PEQUENO SUSTO NO INICIO! ERA A ESTREIA DAS FERAS DO SALDANHA NA COPA DO MÉXICO, BRASIL 4 x 1 TCHECOS COM PELÉ MOSTRANDO PARA O QUE VEIO, UM GOL E QUASE UMA OBRA PRIMA PARA O MUNDO DA BOLA. FOTO COMEMORAÇÃO DO PRIMEIRO GOL! RIVELINO!
NO DIA 03 DE JUNHO DE 1993 O CRUZEIRO VENCIA O GRÊMIO POR 2 x 1 NO MINEIRÃO E CONQUISTAVA A COPA DO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta