23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Líder do WCT, Gabriel Medina e Adriano de Souza avançam em JBay.

2 min read

Maira Pabst.

© ASP/ CESTARI

Adriano de Souza venceu sua bateria do Round 1 e avançou direto para o Round 3.; já Gabriel Medina disputou a repescagem mas também passou
Adriano de Souza venceu sua bateria do Round 1 e avançou direto para o Round 3.; já Gabriel Medina disputou a repescagem mas também passou

A sexta etapa do Mundial de Surf em Jeffreys Bay, na África do Sul, começou nesta madrugada. O líder do circuito mundial Gabriel Medina está classificado para o round 3. O brasileiro perdeu no round 1 para Adam Melling. Mas na repescagem venceu o local Dylan Lightfoot e garantiu sua vaga.

Adriano de Souza é o outro representante verde-amarelo que garantiu seu lugar na competição. Adriano fez uma ótima bateria no Round 1 contra o também brasileiro Alejo Muniz e o Americano CJ Hobgood. Mineirinho venceu em 2011 em JBay uma etapa do WQS e tem grandes chances de ir bem neste campeonato.

Raoni Monteiro já se despediu da disputa depois de perder a repescagem para Nat Young. O carioca não passou nenhuma bateria neste ano e vai complicando a sua situação no ranking.

O sul-africano Jordy Smith mostrou como se faz no quintal de casa. Tirou um 10.00 e um 9.80, somando 19.80 dos 20 possíveis. Com o resultado avançou direto para o round 3.

A janela de espera do evento é até dia 21 de julho. Fique ligado no WACTHESPN para assistir ao vivo ao evento.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.