19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com dois de Hulk, Zenit massacra, faz 8 e assume liderança do Russo.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO/ZENIT

Hulk fez dois gols na goleada do Zenit contra o Torpedo
Hulk fez dois gols na goleada do Zenit contra o Torpedo

Parecia mais um amistoso festivo, ou até um jogo entre profissionais e amadores, e o Zenit aplicou um goleada de 8 a 1 contra o Torpedo, neste sábado, no Estádio Petrovsky, em São Petersburgo, pela 2ª rodada do Russo.

Um dos destaques da partida foi o brasileiro Hulk, que marcou duas vezes, os seus dois primeiros gols no Campeonato Russo. Quem abriu o placar foi Smolnikov, aos 26 minutos. Rodón ampliou a vantagem aos 33, enquanto Hulk fechou o primeiro tempo com um gol de pênalti aos 36 minutos.

No segundo tempo, Rondón marcou o segundo dele no jogo, o quarto do Zenit, aos três minutos. O brasileiro Hulk deixou o quinto aos nove, enquanto Shatov fez o sexto dos donos da casa aos 17 minutos.

Kerzahov, que entrou no lugar do atacante brasileiro, também quis deixar o dele e fechou o caixão com mais dois: o sétimo saiu aos 27, e o oitavo aos 33 minutos. O gol de honra, se ainda existia honra dentro de campo, saiu aos 41 minutos. Ajdov fez para o Torpedo em cobrança de pênalti.

O Torpedo amargou a segunda goleada no segundo jogo da equipe na primeira divisão, depois de conseguir o acesso na última temporada. Porém, no jogo de estreia, contra o CSKA, levou de 4 a 1. Agora, levou mais oito e ocupa a lanterna da competição.

Já o Zenit, que venceu o Arsenal Tula por 4 a 0 na estreia, ocupa a liderança da competição com seis pontos, depois da 2ª rodada. O CSKA também tem o mesmo número de pontos, mas saldo inferior.

O time de São Petersburgo agora se prepara para enfrentar o Ural, fora de casa, na próxima quarta-feira. Já o Torpedo tenta os primeiros pontos no Campeonato Russo diante do Amkar Perm, um dia antes, na terça-feira.

Veja o outro resultado da rodada:

Terek Groznyi 1 x 1 Rubin Kazan.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.