19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Três brasileiras e Zé Roberto entram na seleção do Grand Prix, mas japonesa é MVP.

2 min read

ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO/FIVB

Sheilla Brasil Japão Final Grand Prix Vôlei 24/08/2014
Sheilla foi eleita uma das melhores jogadoras do Grand Prix

Após a 10ª conquista brasileira no Grand Prix de vôlei, que veio no domingo após avitória por 3 sets a 0 sobre as anfitriãs japonesas, a FIVB (Federação Internacional de Voleibol) divulgou a seleção ideal da competição, com a inclusão de três campeãs.

Dani Lins foi escolhida como a melhor levantadora, Fabi eleita uma das melhores centrais e Sheilla a melhor oposto. Completam a lista as ponteiras Liu Xiaotong, da China, e Miyu Nagaoka, do Japão, a central russa Irina Fetisova e a líbero nipônica Yuko Sano.

A líbero, apesar do vice-campeonato, se destacou e venceu o prêmio de MVP (Jogadora Mais Valiosa, na sigla em inglês) da edição 2014 do Grand Prix.

Já a premiação de melhor técnico ficou com o brasileiro José Roberto Guimarães, que ainda recebeu uma medalha de honra por seu sétimo título da competição internacional.

Além do troféu, as premiadas ganharam um cheque de US$ 5 mil (R$ 11,4 mil) por cada premiação. No ano passado, quando o Brasil também ficou com o título do Grand Prix, a MVP do torneio foi a central Thaísa.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.