28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jogador sofre trauma no crânio após ser agredido por gangue em Juiz de Fora

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

  • Reprodução/Sportv

    Kall, jogador do MixtoKall, jogador do Mixto

O zagueiro Kall, do Mixto/MT, foi agredido na madrugada de segunda-feira e foi hospitalizado em Juiz de Fora/MG. O atleta de 29 anos foi confundido por gangues, conforme relata a Polícia Civil, que investiga o caso. Kall levou forte pancada na cabeça, caiu desacordado e perdeu muito sangue. Ele está na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade mineira e seu quadro de saúde é estável.

“O Kall sofreu fratura no crânio e leve hemorragia. Ele apresenta momentos de lucidez e inconsciência e respondeu a alguns estímulos. Agora vamos aguardar as próximas 48h, 72h para ver se haverá alguma evolução”, comunicou ao UOL Esporte o médico do Tupi, José Roberto Maranhas, que presta assistência ao atleta do Mixto.

A Polícia Civil de Juiz de Fora informou à reportagem que Kalil retornava ao hotel após jantar com dois amigos do clube. Ele teria presenciado briga entre integrantes de duas gangues rivais na região central de Juiz de Fora, quando acabou sendo agredido.

Kall foi confundido por uma das gangues, acrescenta a Polícia. O agressor não foi identificado. Ninguém foi preso.

Kall estava de folga. Ele havia disputado jogo no domingo contra o Tupi, vencido pelo clube de Juiz de Fora por 3 a 2, e que resultou na eliminação do Mixto do Brasileirão da Série D.

O jogador havia marcado um gol no primeiro jogo entre Mixto x Tupi, 1 a 1, pela fase de mata mata da Série D.

* Nota atualizada às 9h49

 

Fonte: Bruno Thadeu Do UOL, em São Paulo *

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.