19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Dividindo opiniões no time de Felipão, Diego Costa diz que comemoraria gol pela Espanha contra o Brasil

2 min read

Diego Costa está cada vez mais perto de defender a Espanha.

Do ZigZag do Esporte.

Naturalização de jogadores.

EFE

Diego Costa está cada vez mais perto de defender a Espanha
Diego Costa está cada vez mais perto de defender a Espanha

A decisão de Diego Costa por defender a seleção espanhola em detrimento do Brasil segue dando o que falar. Concentrados em Seul para os amistosos diante de Coreia do Sul e Zâmbia, dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, os jogadores da seleção comentaram sobre a escolha do atacante do Atlético de Madrid e mostraram-se divididos.

“O meu coração é verde e amarelo. Sempre foi”, disse o zagueiro David Luiz, em sua chegada a Seul, capital sul-coreana, na última terça-feira. Atualmente no Chelsea, o defensor possui experiência parecida com a de Diego Costa. Quando atuava pelo Benfica, ele já foi sondado para defender a seleção portuguesa, como fizeram Pepe, Deco e Liedson. O defensor, no entanto, recusou a proposta e preferiu jogar pelo Brasil.

O atacante Hulk, que recentemente enfrentou o Atlético de Madri, clube de Diego Costa, em partida válida pela Uefa Champions League, preferiu adotar uma postura mais neutra que David Luiz. Muitas vezes criticado pela torcida brasileira durante a Copa das Confederações, em junho deste ano, o canhoto preferiu não julgar a escolha do centroavante colchonero. “É uma decisão pessoal, cada jogador precisa pensar no que é melhor para sua carreira”, limitou-se a dizer.

 

Fonte: ESPN.com.br com agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.