20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com Williams em ‘boa forma’, Massa espera bagunçar briga pelo título em Abu Dhabi. Entenda o fat; confira detalhes do GP de Abu Dhabi.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO – WILLIAMS

Felipe Massa durante entrevista em Abu Dhabi, palco do último GP da F-1 em 2014
Felipe Massa durante entrevista em Abu Dhabi, palco do último GP da F-1 em 2014

Depois do GP do Brasil, há 11 dias, o ganhador Nico Rosberg aproveitou para pedir a ajuda de Felipe Massa na briga pelo título da Fórmula 1. Afinal, para ser campeão pela primeira vez, o alemão precisa vencer a última etapa de 2014, em Abu Dhabi, e torcer para Lewis Hamilton ficar no máximo em terceiro lugar.

O piloto brasileiro, que subiu ao pódio em Interlagos ficando atrás apenas das Mercedes, admitiu estar otimista para bagunçar a luta pelo título do Mundial.

“Eu espero que sim. Eu espero que nós possamos estar lá, em uma posição para brigar e colocar nosso carro na briga com as Mercedes. Não será fácil, de qualquer forma. Será difícil, porque nós não vimos muito disso neste ano. Nós tentaremos de tudo para conseguir os melhores resultados que pudermos”, afirmou o competidor da Williams, nesta quinta-feira, no circuito de Yas Marina.

“É a corrida mais importante com pontos dobrados. Nós vimos que nosso carro estava em boa forma na última corrida e brigando pelo pódio na maioria das provas.”

“A única coisa que (Rosberg) precisa fazer é ganhar a corrida e ter a sorte de que talvez algo aconteça a Lewis ou talvez por alguma outra razão nós estarmos lá, ou outra equipe”, afirmou Massa, que mostrou desdém quanto ao futuro campeão: “Eu não me importo quanto a quem vai ganhar o campeonato, para ser honesto. Eu apenas me importo com a minha corrida e em continuar brigando por uma boa posição como eu fiz no Brasil. Se Lewis ou Nico ganhar, eu não me importo”.

Depois, porém, opinou sobre quem seria mais merecedor do título em 2014. “Mas talvez Lewis mereça um pouco mais, comparando o campeonato que ele fez com o de Nico. Ele ganhou mais corridas; eu penso que talvez ele tenha feito um campeonato melhor. Mas ‘merecer’, às vezes, é um pouco diferente em esportes!”, citou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.