29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ferrari vende ‘casa’ de Schumacher que compra uma mansão. Entenda a venda !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO

Motorhome utilizado pela Ferrari durante dez anos está à venda
Motorhome utilizado pela Ferrari durante dez anos está à venda

Que tal ter um motorhome – aqueles escritórios sobre rodas que as equipes da Fórmula 1 usam durante a temporada? Melhor: um com uma década de serviços prestados e que teve em suas dependências nada menos que o piloto mais vencedor da história?

DIVULGAÇÃO

Sala de reuniões do motorhome desativado pela Ferrari
Sala de reuniões do motorhome desativado

Desde o último dia 20 de novembro, a empresa AstaCar, especializada na construção desse tipo de acomodação, colocou à venda o motorhome usado pela Ferrari entre 2003 e 2013, testemunha de dois dos sete títulos de Michael Schumacher, do único Mundial de Kimi Raikkonen e também de hóspedes como Rubens Barrichello, Felipe Massa e Fernando Alonso.

“Essa é uma oportunidade única para equipes, colecionadores privados ou aficionados da Ferrari. Um par de trailers customizados para a Ferrari, e eles estão à venda agora! Esses trailers de corrida são muitos mais do que transportadores de automobilismo”, escreveu o vendedor, citando que o motorhome é conduzido por duas cabines de caminhão.

Com altura de sete metros, dois pisos e 200 metros quadrados somados, o escritório sobre rodas possui placas com os nomes dos pilotos e dos técnicos na mesa de reuniões e ainda mantém a sala usada por Stefano Domenicali, ex-chefe da Ferrari. Tal acomodação acompanhou a Scuderia em quase todas as corridas europeias.

“Esses motorhomes também podem ser vendidos separadamente, um como escritório e serviço de reparos, o outro para carregar carros Fórmula”, afirma a descrição. Os trailers estão na Itália e tem custo avaliado em 1,5 milhão de dólares, ou R$ 3,8 milhões.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.