Adesanya é forçado a pedir desculpas após comentário polêmico sobre 11 de setembro. Entenda o fato.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Israel Adesanya se envolveu em uma polêmica na última semana. O campeão peso médio (84 kg) esteve presente na Nova Zelândia para acompanhar o UFC Auckland e provocou Yoel Romero afirmando que “iria fazer que o cubano desmoronasse como as Torres Gêmeas” em clara referência ao tentado terrorista realizado na cidade de Nova York (EUA) em 2001. A declaração repercutiu mal e, nesta segunda, o nigeriano foi obrigado a se desculpar.

A declaração repercutiu mal e, nesta segunda, o nigeriano foi obrigado a se desculpar. Pelo Instagram, Adesanya se manifestou.

“Eu nunca fiz uma piada sobre pessoas morrendo ou diminui o trágico evento que foi o 11 de setembro. Eu estava simplesmente falando sem parar e meu cérebro funcionou mais rápido que a minha boca em um momento para escolher o eufemismo errado. Você fala no microfone vezes o suficiente e você está propenso a errar em alguma frase. Eu fiz nesse e por isso me desculpo. Tomarei mais cuidado com as minhas palavras no futuro”, disse.

No domingo, o brasileiro Borrachinha detonou o nigeriano pelos comentários. “Você é um pedaço de m… nojento. Como ousa fazer uma piada desrespeitando os milhares de mortos e os heroicos bombeiros e policiais? Eu realmente vou te matar, seu sujo”, escreveu o peso-médio mineiro.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta