Aos 17 anos, filha de ex-campeão do UFC é convocada para sua segunda luta de MMA. Confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por Ag. Fight.

O MMA é um esporte que se renova constantemente e é comum notar membros da mesma família dando continuidade ao legado estabelecido. Os exemplos são variados e tem no clã Gracie o principal expoente.

Dessa vez, Frank Mir foi quem integrou o seleto grupo. Se o veterano, de 41 anos, cogitou se aposentar, nada o impede de preparar a próxima geração para dar continuidade à sua história e Bella, sua filha, foi a eleita. A norte-americana de 17 anos vai realizar sua segunda luta no MMA profissional contra Alma Cespedes, no dia 11 de dezembro, pelo ‘iKon Fighting Federation 4’, no México. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’.

A estreia de Bella no MMA aconteceu em outubro, pela segunda edição da companhia. Na ocasião, a jovem lutadora teve seu pai no corner, como head coach, e venceu Danielle Wynn por decisão unânime. Cespedes, sua adversária atual, também não possui muita experiência no MMA. A mexicana disputou apenas duas lutas e foi derrotada em ambas.

Ainda é cedo para classificar Bella Mir como uma promessa do esporte, apesar de estar invicta, porém seu pai possui experiência de sobra. O norte-americano estreou no MMA em 2001, atuou no UFC por quase 15 anos, foi campeão linear e interino do peso-pesado e lutou pelo mesmo cinturão em outras três oportunidades.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta