Apesar de contratado, goleiro Bruno precisa de autorização para jogar; confira.

Spread the love

Pablo Nascimento e Lucas Pavanelli, do R7

Jogador depende de autorização da Justiça para jogar fora da cidade dele; Poços de Caldas Futebol Clube anunciou a contratação nesta terça-feira (27).

Bruno posou para foto com a camisa do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão

Reprodução/Facebook/Poços de Caldas FC

O goleiro Bruno Fernandes assinou contrato com um time do interior de Minas Gerais, que sequer disputou a terceira divisão do Campeonato Mineiro neste ano, mas ainda depende de autorização judicial para voltar a atuar dentro de campo.

Isto acontece não só porque o clube contratante, o Poços de Caldas Futebol Clube, fica localizado a 150 km de Varginha, onde o jogador mora com a esposa e uma filha, mas, segundo o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), o juiz Tarcísio Moreira de Souza precisa avaliar o contrato e, depende dele, o aval para que Bruno possa voltar aos gramados.

O ex-goleiro do Flamengo também só pode deixar a cidade com permissão da Justiça.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta