Árbitros de Madre de Deus recebem atualização na Secretaria de Esporte.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação por ASCOM-PMMD Glauce Guimarães.

A secretaria de Esporte e Lazer de Madre de Deus (Sespor), realizou, no último sábado (13), atualização para os árbitros de futebol da cidade.

Educador físico e árbitro formado pela Federação Baiana de Futebol (FBE), o secretário Bruno Pereira organizou a ação, juntamente com a equipe da Sespor, com a finalidade de manter os árbitros da cidade atualizados sobre as últimas alterações das regras 2020/2021 feitas pela International Football Associativo Board (IFAB), organização responsável por mudanças ou manutenções nas normas do futebol.

Através de palestras, ministradas por Ricarle Batista, que faz parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Emerson Souza e o próprio secretário, ambos da Federação baiana de Futebol (FBF), os temas escolhidos para atualização foram: uso ilegal dos braços, mão e impedimento.

As palestras aconteceram na sede da secretaria, no Estádio Municipal e foram muito bem recebidas pelos árbitros. O secretário falou sobre a importância do estímulo e de manter o município atualizado em todas as esferas: “Profissionais capacitados e atualizados fazem toda a diferença em qualquer área de atuação. Eu e minha equipe temos nos esforçado muito para oferecer o que há de mais moderno na área esportiva, mesmo com todas as dificuldades”, finalizou.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta