Argentinas vão à final do handebol e adversário pode ser o Brasil; confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por r7.com

A seleção feminina de handebol tenta contra os EUA uma vaga na final

A seleção feminina de handebol tenta contra os EUA uma vaga na final Lance

A Argentina está classificada para a disputa do ouro na competição feminina do handebol nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. O time argentino superou Cuba por 31 x 21. Na primeira etapa, a superioridade argentina foi também de 10 gols (17 x 7). O time cubano, embora com jogadoras de compleição física mais avantajada, não tinha a mesma mobilidade e técnica que as platinas.

O time argentino espera agora a definição do jogo entre Brasil x Estados Unidos, de onde sairá o outro postulante ao ouro pan-americano no handebol feminino. O jogo acontece às 22h30 (horário de Brasília).

Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta