23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Varejão sai carregado e de muletas em vitória dos Cavaliers contra ex-time de Kevin Love; confira os resultados da terça-feira.

3 min read

Na noite em que Kevin Love reencontrava sua ex-equipe, o Cleveland Cavaliers venceu, em casa, o Minnesota Timberwolves, por 125 a 104 - com grande atuação do ala-pivô -, mas perdeu o brasileiro Anderson Varejão, que sofreu lesão no pé esquerdo e deixou a Quicken Loans Arena de muletas.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Anderson Varejão caído após se machucar em partida na NBA
Varejão foi escalado como titular e jogou por 17 minutos. Durante o terceiro quarto, no entanto, o brasileiro sentiu o pé esquerdo, desabou em quadra e teve que ser carregado por seus companheiros.

Na noite em que Kevin Love reencontrava sua ex-equipe, o Cleveland Cavaliers venceu, em casa, o Minnesota Timberwolves, por 125 a 104 – com grande atuação do ala-pivô -, mas perdeu o brasileiro Anderson Varejão, que sofreu lesão no pé esquerdo e deixou a Quicken Loans Arena de muletas.

Varejão foi escalado como titular e jogou por 17 minutos. Durante o terceiro quarto, no entanto, o brasileiro sentiu o pé esquerdo, desabou em quadra e teve que ser carregado por seus companheiros. Até então, o pivô tinha anotado seis pontos, seis rebotes, uma assistência e uma roubada de bola.

Após a partida, os Cavaliers confirmaram a lesão, mas se limitaram a dizer que se tratava de um problema no tornozelo do pé esquerdo, sem fazer mais comentários. O brasileiro foi visto deixando o ginásio em Cleveland com a perna imobilizada e usando muletas, preocupando a franquia.

Problema de Varejão à parte, os Cavs contaram com grande atuação de Kevin Love para vencer. Contra sua ex-equipe, o ala-pivô chegou a um duplo-duplo de 20 pontos e dez rebotes e foi o terceiro integrante do ‘Big Three’ da equipe a marcar 20 pontos ou mais – Kyrie Irving fez 29, Lebron James, 24.

Pelos Timberwolves, o destaque foi Andrew Wiggins, cestinha da partida com 27 pontos. O time de Minnesota, que vem se arrastando com muitos desfalques, sofreu a sexta derrota consecutiva e ocupa a lanterna do Oeste, com apenas cinco vitórias em 27 partidas – a próxima é contra o Denver Nuggets.

GETTY

Kevin Love e LeBron James, na vitória dos Cavs
Kevin Love e LeBron James, na vitória dos Cavs

Já os Cavaliers seguem na quinta posição da Conferência Leste, com 17 vitórias e 10 derrotas. Na rodada de Natal, nesta quinta, será a vez de LeBron James se reencontrar com seu ex-time, o Miami Heat, na Flórida. Será a primeira vez que o astro retornará à American Airlines Arena com sua nova equipe.

Time de Nenê é derrotado em casa – Em outra partida envolvendo a equipe de um brasileiro, em Washington, os Wizards, de Nenê, duelaram com o Chicago Bulls, mas acabaram sendo derrotados, por 99 a 91, com grande atuação do armador Derrick Rose, que chegou aos 25 pontos.

Nenê começou no banco e atuou por 21 minutos, marcando oitos pontos e cinco rebotes. John Wall foi o cestinha da equipe com 18 pontos e nove assistências, seguido por Bradley Beal, com 15. Nos Bulls, o espanhol Pau Gasol também se destacou ao conseguir 18 pontos e nove rebotes.

Veja todos os resultados desta terça-feira na NBA:

CLEVELAND CAVALIERS 125 x 104 Minnesota Timberwolves
INDIANA PACERS 96 x 84 New Orleans Pelicans
ORLANDO MAGIC 100 x 95 Boston Celtics
Washington Wizards 91 x 99 CHICAGO BULLS
ATLANTA HAWKS 107 x 104 Los Angeles Clippers
BROOKLYN NETS 102 x 96 Denver Nuggets
Miami Heat 87 x 91 PHILADELPHIA 76ERS
Milwaukee Bucks 101 x 108 CHARLOTTE HORNETS
Oklahoma City Thunder 111 x 115 PORTLAND TRAIL BLAZERS
PHOENIX SUNS 124 x 115 Dallas Mavericks
LOS ANGELES LAKERS 115 x 105 Golden State Warriors.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.