18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Árbitro espanhol marca 4 pênaltis e vira suspeito de manipular resultado. Entenda o fato.

2 min read

Isto porque o espanhol marcou pênalti pela quarta vez contra o time da Holanda, em um lance que foi bastante contestado. E ao ver o goleiro Nordfeldt defender, ele mandou repetir a cobrança.

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

sto porque o espanhol marcou pênalti pela quarta vez contra o time da Holanda, em um lance que foi bastante contestado. E ao ver o goleiro Nordfeldt defender, ele mandou repetir a cobrança.
sto porque o espanhol marcou pênalti pela quarta vez contra o time da Holanda, em um lance que foi bastante contestado. E ao ver o goleiro Nordfeldt defender, ele mandou repetir a cobrança.

O árbitro espanhol Raul Espejo Nicolas será investigado por manipulação de resultados. O problema ocorreu durante uma partida amistosa entre Heerenveen-HOL e Standard Liége-BEL, onde os jogadores holandeses decidiram abandonar o gramado aos 40 minutos do segundo tempo, quando perdiam por 2 a 0.

Isto porque o espanhol marcou pênalti pela quarta vez contra o time da Holanda, em um lance que foi bastante contestado. E ao ver o goleiro Nordfeldt defender, ele mandou repetir a cobrança.

Isto foi o estopim da revolta dos holandeses, que deixaram o campo, antes mesmo da repetição da cobrança. O técnico Dwight Lodeweges, depois do jogo, aproveitou para disparar contra Raul Espejo Nicolas.

“Ele deu quatro penalidades no total. A terceira sem nenhum motivo e pouco depois ele apitou mais um. Ninguém entendeu”, reclamou, em entrevista reproduzida pelo La Libre.be, da Bélgica.

“Eu não quero dizer nada para implicar ele, mas sinto que o resultado era necessário”, disparou Lodeweges.

Por conta deste jogo, as federações da Bélgica e da Holanda irão investigar se Raul Espejo Nicolas estava, de fato, mal intencionado na partida.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.