23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Campeões no passado, Soares e Melo são eliminados na semifinal em Auckland. Entenda a eliminação das duplas dos brasileiros.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Jogando em duplas distintas, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares pararam nas semifinais do ATP 250 de Auckland, na madrugada desta sexta-feira, e a decisão na Nova Zelândia não terá sequer um brasileiro presente.
Jogando em duplas distintas, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares pararam nas semifinais do ATP 250 de Auckland, na madrugada desta sexta-feira, e a decisão na Nova Zelândia não terá sequer um brasileiro presente.

Jogando em duplas distintas, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares pararam nas semifinais do ATP 250 de Auckland, na madrugada desta sexta-feira, e a decisão na Nova Zelândia não terá sequer um brasileiro presente. Os dois, separadamente, haviam conquistado as duas últimas edições do torneio disputado em quadras rápidas.

Primeiro, a parceria cabeça de chave número 2, formada por Soares e pelo austríaco Alexander Peya, perdeu para o sul-africano Raven Klaasen e para o indiano Leander Paes, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 10/4 (super tie-break), depois de 1h07 de embate.

Logo depois, Marcelo Melo e o bielorrusso Max Mirnyi caíram diante da dupla integrada pelo britânico Dominic Inglot e pelo romeno Florin Mergea, também em três sets, parciais de 6/4, 3/6 e 14/12 (super tie-break), em 1h14 de partida.

Sétimo melhor duplista do mundo, Marcelo Melo defendia o título em Auckland, conquistado ao lado do austríaco Julian Knowle justamente contra Bruno Soares e Alexander Peya. Soares, por sua vez, levantou o troféu em 2013, fazendo conjunto com o britânico Colin Fleming.

Os dois brasileiros a partir de agora miram somente o Australian Open, marcado para começar na próxima segunda-feira com cobertura exclusiva dos canais ESPN. A chave de duplas será definida apenas na semana que vem.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.