18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

De tirar a cartola

2 min read

Blog do Juca Kfouri.

Da redação de PLAYBOY  

Verão do ano passado, Angra dos Reis.

Tatiane Cunha Cravinho só foi à festa por insistência de uma amiga. O homem grisalho não tirava os olhos dela. Conversaram na festa, nada além disso.

O telefonema e o convite para o primeiro encontro só apareceu duas semanas mais tarde. “Que tal um jantar, em Paris?”

Foi assim que começou o tórrido romance entre a modelo sul-matogrossense Tatiane, de 36 anos, com o homem mais poderoso do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira.

Entre março e novembro do ano passado, Tatiane teve o seu passaporte carimbado diversas vezes. Não parou de viajar. Conheceu a Europa inteira e passou um mês flanando em um dos iates do ex-presidente da CBF que fica baseado em Mônaco.

Nesse tempo todo, constatou que o namorado famoso segue sendo uma referência no futebol brasileiro.

Apesar de afastado oficialmente da CBF desde 2012 (ele tinha assumido a CBF em 1989),os dirigentes atuais não tomam grandes decisões sem pedir a benção de Ricardo Teixeira.

Tatiane era convidada a sair da sala a cada conversa importante, mas não era difícil intuir que o poder segue mais ou menos onde sempre esteve.

Aos poucos, Tatiane percebeu também que não era simplesmente mais uma namorada de Teixeira. O dirigente ficou fascinado com a semelhança de Tatiane com Adriane de Almeida Cabete. Adriane talvez tenha sido a grande paixão de sua vida. Foi a pivô do fim do primeiro casamento do cartola com Lúcia Havelange, a filha de João Havelange, sua porta de entrada no mundo do futebol. Adriane morreu em um acidente de carro na Flórida em 1995 quando tinha 23 anos. O BMW dado de presente pelo ex-presidente da CBF se desgovernou a 160 km/h e foi parar em um rio. Adriane morreu afogada. Segundo Teixeira, Tatiane lembra demais Adriane.

O namoro terminou por ciúme. No caso, ciúme feminino. Segundo Tatiane, Ricardo falava demais com a segunda ex-mulher Ana Carolina que mora em Miami com a filha Antônia. Em novembro, a modelo declinou de uma viagem e a relação esfriou. Tatiane voltou então para Campo Grande onde vive com as duas filhas de 13 e 7 anos que teve com um namorado da adolescência e com o ex-marido, um tenista esloveno que conheceu em um programa turístico em Bonito (MS).

A edição de PLAYBOY com o ensaio de Tatiane, com fotos feitas no Maracanã, chegará às bancas na semana que vem.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.