15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Serginho comemora convocação após dois anos longe da Seleção; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

VIPCOMM

Líbero Serginho renovou por mais um ano com o Sesi
Líbero Serginho renovou por mais um ano com o Sesi

O líbero Serginho está de volta à seleção brasileira de vôlei. Ícone da geração campeã olímpica em Atenas-2004, o camisa 10 voltou a ser convocado por Bernardinho nesta segunda-feira para disputar a Liga Mundial de 2015, torneio que venceu com a amarelinha em sete ocasiões.

O jogador de 39 anos, vice-campeão da Superliga Masculina no último domingo com o Sesi-SP, celebrou o chamado de Bernardinho, o primeiro desde a final olímpica em Londres-2012.

“Estou muito feliz. Uma convocação é sempre especial, é um chamado. Fiquei longe desde Londres, estava como torcedor durante esse tempo todo, e sei bem o tamanho da responsabilidade que é defender o Brasil. É bom estar de volta, estou jogando em alto nível, vindo de uma temporada muito boa pelo Sesi, e vou dar o meu melhor, vou jogar pela minha família, pelos meus amigos e pelo povo brasileiro, que sempre me deu muito apoio e carinho”, comemorou.

O “melhor líbero da história do vôlei” não tem esse título em vão. Além das sete ligas mundiais, Serginho tem três finais de Olimpíadas em seu currículo, o bicampeonato do Mundial (2006 e 2010) e a Copa do Mundo de 2003. Na Liga Mundial deste ano, o Brasil estreia no dia 29 de maio, contra a Sérvia.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.