16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Mayweather e Pacquiao protagonizam encarada tranquila em Las Vegas; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Getty

Pacquiao e Mayweather não se estranharam durante a encarada
Pacquiao e Mayweather não se estranharam durante a encarada

A “luta do século” teve sua pesagem realizada nesta sexta-feira. Floyd Mayweather e Manny Pacquiao se encontraram no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, local do combate, para a verificação de peso. O evento que antecedeu o combate de sábado contou com um público de 12 mil espectadores.

Na pesagem da luta entre meio-médios, cujo limite de peso é 67 kg, Manny Pacquiao foi o primeiro a subir na balança e marcou 65,685 kg, enquanto Floyd Mayweather alcançou os 66,128 kg.

Pacquiao estava mais descontraído e foi muito aplaudido pelo público presente no MGM Grand Garden Arena. Já Mayweather parecia mais focado e até ouviu algumas vaias dos espectadores que foram à pesagem dos boxeadores.

Após a pesagem, os boxeadores fizeram a tradicional encarada. Pacquiao se manteve sorridente e até disse “obrigado” para o norte-americano, que preferiu ficar sério diante do rival das Filipinas e não o respondeu.

“Eu disse obrigado por ele fazer essa luta acontecer”, explicou Pacquiao após a encarada. Já Mayweather afirmou não ter ouvido essas palavras do filipino: “Eu não sei o que ele falou para mim”.

Perguntado sobre o tamanho de Mayweather, Pacquiao disse que a envergadura não é problema para ele: “Eu já lutei com caras maiores, como Antonio Margarito. Isso realmente não importa para mim”.

Invicto na carreira, Mayweather mostrou estar muito focado no duelo contra o filipino. “Eu acho que todas as 47 lutas da minha carreira tiveram um papel importante. Eu me dediquei ao boxe por mais de 20 anos. Eu estou pronto para esse duelo”, disse o norte-americano.

Floyd Mayweather e Manny Pacquiao realizam no próximo sábado a “luta do século”, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O combate vale a unificação dos cinturões da WBA, WBC e WBO do peso meio-médio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.