25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Musa Wozniacki confirma favoritismo e conquista primeiro título da WTA no ano

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

 WTA de Luxemburgo.

Entre as tenistas que estão no top 10 do ranking mundial, Caroline Wozniacki era a única que ainda não havia conquistado um título em 2013. Neste domingo, a dinamarquesa espantou a má fase ao levantar o troféu de campeã do WTA de Luxemburgo, após vencer a alemã Annika Beck, com um duplo 6/2, em 1h16.

EFE

Caroline Wozniacki comemora o título do WTA de Luxemburgo
Caroline Wozniacki comemora o título do WTA de Luxemburgo

O último título de Wozniacki foi o do WTA de Moscou, disputado em outubro de 2012. Nesta temporada, sua melhor campanha foi o vice-campeonato alcançado no Premier de Indian Wells, em março.

Já Beck, de 19 anos, disputou sua primeira final neste domingo. Com o feito inédito, ela ganhará pontos suficientes para deixar a 57ª colocação no ranking e entrar no top 50.

Com bons saques e muitos erros de devolução, o jogo teve uma grande quantidade de quebras. Depois de começar bem equilibrado, o primeiro set teve os quatro primeiros pontos marcados por meio de quebras de saque. Acertando nas devoluções, a dinamarquesa passou a aproveitar os serviços para ficar em vantagem.

Na segunda parcial, Beck enfim venceu o primeiro game em que sacou, mas não conseguiu manter o desempenho, sofreu três quebras consecutivas e não evitou a derrota.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.