04/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após chamar críticos de ‘vagabundos’, Evra é convocado para se explicar na França

2 min read

Do ZigZag do Esporte  com Agência Reuters.

Seleção francesa de futebol.

O lateral-esquerdo francês Patrice Evra foi convocado pelo presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, e pelo técnico Didier Deschamps para se explicar depois de ter chamado alguns críticos de “vagabundos”, informou a FFF neste domingo.

“Após entrevista concedida pelo jogador à emissora Telefoot, Noel Le Graet e Didier Deschamps decidiram convidar Patrice Evra para explicar alguns dos comentários que ele fez a respeito de comentaristas de TV”, escreveu a federação em comunicado emitido em seu site.

“Eu lamento os comentários feitos por Patrice Evra. Apesar de eu poder entender o fundo que o motivou a fazer isso, é um problema pessoal. Hoje, o problema é que existe uma multidão de mídia, e isso não é fácil. Existe um contexto, mas isso não é desculpa para o conteúdo de seus comentários”, disse Deschamps.

Na citada entrevista, Evra disse que seus críticos, incluindo o ex-lateral-esquerdo Bixente Lizarazu e o técnico Luis Fernandez, eram “vagabundos” e “parasitas”. O polêmico jogador do Manchester United também afirmou que eles estavam tentando “manchar” sua imagem.

Getty

Evra e Benzema, dupla da seleção francesa, antes de jogo contra a Espanha
Evra e Benzema, dupla da seleção francesa, antes de jogo contra a Espanha

“Existem alguns especialistas com os quais eu, em breve, acertarei minhas diferenças. Eles querem vender uma mentira ao povo francês de que Evra é antipático. Mas esse é mesmo o caso. Eu não sei o que Lizarazu tem contra mim. Eu fui duas vezes escolhido o melhor lateral-esquerdo do mundo, quatro vezes o melhor da Premier League. Ele? Eu nem sei se ele foi alguma vez votado como melhor lateral-esquerdo do mundo”, falou Evra à Telefoot.

“Eu me lembro da minha primeira convocação para a seleção, todos os outros apertaram minha mão à parte ele. Thierry Henry disse a ele: ‘Oh Liza, aqui está a oposição’. E Lizarazu me olhou e disse: ‘Por quê? Alguém disse a ele que eu já estava me aposentando?’ As pessoas têm uma boa impressão de mim, não serão esses vagabundos que sujaram minha imagem. Eles deveriam parar de mentir ao povo francês”, pediu o lateral do United.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.