23/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Maldonado desmente boatos e nega descontentamento com a Williams

2 min read

Pastor Maldonado chegando na Lotus para temporada 2014.

Do ZigZag do Esporte.

Fórmula 1.

Reuters

Pastor Maldonado leva forte patrocínio da PDVSA à Williams
Pastor Maldonado negou os boatos de que estaria insatisfeito na Williams

Na últimas semanas, aumentaram os rumores de que Pastor Maldonado estaria de saída da Williams por causa da insatisfação com a equipe. Nesta segunda-feira, o piloto fez questão de desmentir os boatos e chegou a confirmar sua presença na Fórmula 1 na próxima temporada mesmo com as notícias de que ele não terá mais patrocínio da estatal venezuelana PSDVA.

“Existem vários boatos sobre a minha relação com a Williams e vice-versa que são totalmente falsos. Existe uma boa relação entre equipe e piloto e estamos trabalhando intensamente dia e noite para melhorarmos nossa performance e nossos resultados”, comentou o piloto por meio de sua conta oficial no Twitter.

Atualmente, Maldonado é o 17º colocado no Mundial, com apenas um ponto conquistado. Apesar do desempenho ruim na temporada, o venezuelano, que há três anos está na principal categoria de automobilismo do mundo, garantiu sua permanência em 2014 e mostrou compreender a fase ruim da equipe.

“Infelizmente, assim é a F-1. Existem anos bons e ruins. Creio que não somos os únicos que passamos por momentos difíceis em relação aos resultados. De qualquer forma, temos demonstrado que, mesmo sem um desempenho competitivo, nós não nos renderemos até a última corrida. Sobre o meu futuro, estarei na F-1 na próxima temporada, representando a Venezuela. Espero ter boas notícias em breve”, concluiu.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.