22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com Splitter e Varejão, Spurs e Cavaliers perdem na pré-temporada da NBA

2 min read

Do ZigZag do Esporte NBA.

A rodada da noite desta quinta-feira da pré-temporada da NBA não foi boa para os jogadores brasileiros. Os pivôs Tiago Splitter e Anderson Varejão entraram em quadra para defender o San Antonio Spurs e o Cleveland Cavaliers, respectivamente, mas viram suas equipes serem derrotadas.

Vice-campeões da temporada passada da NBA, os Spurs enfrentaram em casa o Houston Rockets, mas não conseguiram fazer frente ao rival do Texas. Liderado pelo armador James Harden, responsável por 22 pontos, o time visitante venceu o duelo em San Antonio por 109 a 92.

Splitter ficou em quadra por 18 minutos e anotou sete pontos, cinco rebotes e duas assistências na tabela de estatísticas. Aron Baynes foi o principal nome dos Spurs com 16 pontos.

Reuters

Tiago Splitter marca o superpivô Dwight Howard: Rockets levou a melhor sobre os Spurs
Tiago Splitter marca o superpivô Dwight Howard: Rockets levou a melhor sobre os Spurs

Já o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, viajou para enfrentar o Charlotte Bobcats e se deu mal. A equipe do pivô capixaba foi derrotada por 105 a 92, com destaque para atuação do armador Gerald Henderson, responsável por 19 pontos e cinco assistências para a equipe da casa.

Varejão, que na pré-temporada faz seu retorno às quadras após se recuperar de grave lesão, jogou 23min e conseguiu seis pontos e sete assistências.

Também na noite desta quinta-feira, o Detroit Pistons derrotou o Minnesota Timberwolves por 99 a 98, e o Portland Trail Blazers superou o Golden State Warriors com 90 a 74.

 

Fonte:  ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.