BA-VI genérico definirá primeiro finalista do baiano 2018; confira os detalhes do confronto.
2 min read
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br
Rerodução E. C. Vitória

É decisão. Vitória e Bahia de Feira se enfrentam neste sábado (24), às 17h, no Barradão, em busca de uma vaga na final do Campeonato Baiano.
O primeiro jogo, disputado no Joia da Princesa, terminou em 0 a 0. Como o Vitória fez melhor campanha na primeira fase, precisa apenas de um novo empate para se classificar a final do certame estadual. O volante Uillian Correia, do Leão, cobrou atenção redobrada no duelo.
“O Bahia de Feira tem uma grande equipe e provou isso no jogo de ida no Joia da Princesa. Temos que fazer um jogo equilibrado, sem erros, para sairmos com a classificação para as finais do Campeonato Baiano. Todo cuidado é pouco com a equipe deles”, afirmou.
O Bahia de Feira conta com o retorno de três jogadores. Menezes, Alex Cazumbá e Bruninho voltam ao time após cumprirem suspensão. Capitão da equipe, Fausto pediu concentração.
“Nós temos que ter atenção para não errar, porque sabemos que errar diante do Vitória e de qualquer outra equipe grande custa muito caro”, declarou.
CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS
Goleiros: Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo
Zagueiros: Bruno Bispo, Ramon, Walisson Maia e Kanu*
Laterais: Juninho, Pedro Botelho, Lucas e Cedric
Volantes: Willian Farias, Uillian Correia, Fillipe Soutto, Rodrigo Andrade, Lucas Marques e José Welison
Meias: Yago*, Cleiton Xavier, Nickson, Baumjohann e Guilherme Costa
Atacantes: Neilton, Luan, Denílson* e Jonatas Belusso.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – semifinal (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 24/03/2018 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Franco de Oliveira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Lucas Marques), Nickson e Juninho; Neilton e Jonatas Belusso. Técnico: Anderson Batatais.
Bahia de Feira: Jair; Van, Menezes, Paulo Paraíba e Alex Cazumbá; Fausto, Misso, Candinho e Bruninho; Jarbas e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.