ARBITRAGEM NO BRASIL É CASO DE POLICIA. ENTENDA O FATO.
2 min read
Foi vergonhoso e doido o que a arbitragem da CBF vem fazendo principalmente com clubes 'teoricamente menores' de forma deliberada e escancarada.
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Por Carlos Fiúza
Sábado, 29 de setembro de 2018 dia dos horrores na arbitragem do Campeonato Brasileiro. Bahia 0 x 0 Flamengo arbitro da partida Igor Junio Mauvenuto de Oliveira(MG) deixou de marcar pelo menos duas penalidades a favor do Bahia, Internacional 2 x 1 Vitória arbitro Sávio Pereira Sampaio, marcou pênalti inexistente decretando o triunfo do Inter sobre a equipe baiana, América(MG) 0 x 0 Corinthians o nome do ilustre arbitro da partida não aparece na ficha técnica do confronto(?), enfim depois de muito procurar encontrei o nome do árbitro da partida, trata-se do Sr. Marcelo de Lima Henrique, Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro O árbitro Dewson Fernando Freitas foi o personagens negativo ao lado dos seus auxiliares que erraram muitos e seguidas vezes.
Outra coisa que chama à atenção é a imprensa jabazeira com escalas de narradores e/ou comentaristas torcedores que já são escalados de acordo com os times do coração notadamente no canal SporTV se observa esta pratica onde sempre opinam a favor dos seus clubes de forma deliberada e covarde.
Se a Policia Federal quiser em breve investigação descobriria rapidamente o esquema de arbitragens no Brasil.