07/12/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo bate Vitória e encerra jejum de seis jogos; Rojas deixa o jogo machucado e preocupa. Confira todos os detalhes do triunfo tricolor.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto do Estadio Manoel Barradas.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

https://youtu.be/jXh9GRkB8Fw

O São Paulo voltou a vencer. O time paulistano derrotou o Vitória por 1 a 0, em Salvador, na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira, findando assim uma sequência de seis partidas sem vencer no Nacional.

O triunfo mantém a equipe na quarta colocação, mas agora com 56 pontos. Já a equipe baiana continua em situação delicada. Está com 33 e na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Contudo, a noite não foi completa para os são-paulinos. A delegação tricolor deixou Salvador também com motivos para lamentar. O atacante Rojas, que deu assistência para o zagueiro Bruno Alves fazer o tento da vitória, acusou dores muito fortes no joelho direito e deixou o gramado aos 18 minutos do segundo tempo chorando.

A suposta lesão foi sentida após o jogador quase marcar um golaço. Ele recebeu dentro da área, cortou o marcador e finalizou de perna esquerda. No mesmo momento já caiu no gramado reclamando.

O equatoriano é um dos pilares ofensivos do time e não tem um substituto direto. Além disso, o São Paulo tem sentido e muito a ausência de Éverton, que joga do outro lado do ataque e está fora há três rodadas recuperando-se de uma lesão.

Para piorar, o time não poderá contar com o volante Hudson, que cumprirá suspensão automática por cartão, e o goleiro Jean, que fez uma boa partida em Salvador, mas foi expulso com o jogo encerrado porque provocou a torcida do Vitória.

Na noite desta sexta-feira, quem deixou os são-paulinos aliviados foi o zagueiro Bruno Alves. Aos 36 minutos do primeiro tempo, ele finalizou dentro da grande área e marcou o único tento do jogo.

A conclusão foi fruto de uma boa jogada ofensiva, que começou com Reinaldo na direita passando para Rojas, justamente quem preocupa. O equatoriano estava na entrada da área e viu o companheiro livre de marcação, dando um boa assistência.

O São Paulo terá agora um longo período de descanso e treinos até o próximo compromisso, que será contra o Flamengo, em 4 de novembro, no Morumbi. Na mesma data, o Vitória enfrentará o Paraná, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 – 31ª RODADA

DATA: sexta, 26 de outubro de 2018
HORÁRIO: 19h30 (de Brasília)
LOCAL: estádio do Barradão, em Salvador (BA)
PÚBLICO: 11.714 presentes
RENDA: R$ 122.074,00
ÁRBITRO: Leandro Pedro Vuaden (RS)
ASSISTENTES: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
GOL: Bruno Alves (SPO), aos 36 minutos do 1º tempo
CARTÃO AMARELO: Lucas Ribeiro (VIT); Hudson e Gonzalo Carneiro (SPO)
CARTÃO VERMELHO: Jean (SPO), após a partida finalizada

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramón, Lucas Ribeiro e Fabiano; William Farias (Léo Ceará), Rodrigo Andrade e Rhayner; Erick (Neílton), Maurício Cordeiro e Lucas Fernandes (Wallyson). Técnico: Paulo César Carpegiani

SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza (Nenê) e Reinaldo; Rojas (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Tréllez). Técnico: Diego Aguirre.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.