14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Ag. Fight.

O anúncio do combate foi realizado pelo próprio lutador através de suas redes sociais.

Depois de mais de uma década, Saúl Álvarez competirá novamente em seu país. Multicampeão e astro do boxe, Canelo defende seus títulos mundiais da divisão dos super-médios (76 kg) diante de John Ryder em seu estado natal, Jalisco, no México. O confronto ocorrerá no dia 6 de maio, no Estádio Akron.

O anúncio do combate foi realizado pelo próprio lutador através de suas redes sociais.

Soberano entre os super-médios, Canelo detém o cinturão das quatro principais entidades do pugilismo – WBA, WBC, WBO e IBF – e colocará todos em disputa no duelo contra Ryder. O boxeador britânico, por sua vez, é o atual campeão interino da categoria pela WBO (Organização Mundial de Boxe).

“Confirmado! Defenderei meus títulos em Jalisco no próximo dia 6 de maio no estádio Akron contra o John Ryder. Representa muito para mim voltar para a minha terra, onde toda essa história começou. Obrigado a todos que fizeram isso possível e também à minha família. Nos vemos em maio!”, escreveu Canelo.

A última aparição do mexicano nos ringues foi em setembro de 2022. Na ocasião, Canelo dominou ‘GGG’ durante a aguardada trilogia entre os dois e defendeu com sucessos os títulos mundiais dos super-médios.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.