25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo rescinde com atacante Pedrinho após mais de 20 dias afastado após as polêmicas do jogador com a ex-namorada. ENTENDA O FATO!

2 min read

Por Carlos Fiúzade Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Pedrinho (Foto: Rubens Churi / São Paulo FC).

O jogador do São Paulo havia agredido e ameaçado a jovem de morte por diversas vezes, em prints de conversas entre eles.

O Tricolor Paulista chegou nesta sexta-feira (28) à rescisão contratual com o atacante Pedrinho, afastado do clube há cerca de 20 dias, por ter sido denunciado pela ex-namorada, Amanda Nunes, por violência doméstica dias antes.

Mais recentemente, conversas entre Amanda e Pedrinho mostram que o ex-jogador do clube ameaçou e xingou a ex-namorada diversas vezes. O atleta de 23 anos pediu afastamento do clube quando o caso chegou na imprensa, e após um mês fora dos gramados, o Tricolor emitiu uma nota, confira:

Pedrinho São Paulo

Tricolor rescinde contrato de Pedrinho (Foto: Rubens Churi / São Paulo FC)

“O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador”.

São Paulo esperava o avanço das investigações da Polícia Civil para tomar uma decisão sobre o futuro do atleta, mas as mensagens fizeram a diretoria reavaliar o posicionamento. “Vou amassar você. Eu acabo com tudo, mas eu mato você”, diz Pedrinho em uma parte do diálogo. Os prints integram uma ação, aberta em abril, de autoria do atacante contra Amanda, acusando-a de agressão e perseguição.

A decisão do clube são-paulino vem dois dias depois de o técnico Cuca, condenado por estupro na Suíça, em 1989, pedir demissão do Corinthians após forte pressão de parte expressiva da torcida. A passagem do treinador durou apenas seis dias e nem mesmo a classificação na Copa do Brasil foi o suficiente para diminuir as críticas ao presidente Duílio Monteiro Alves pela controversa contratação.

Pedrinho chegou ao clube da capital no início da temporada, emprestado pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, até o final de 2023. Entre janeiro e fevereiro, entrou em campo dez vezes e marcou três gols, além da característica de velocidade nas beiradas do campo, que agradava o então técnico Rogério Ceni.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.