30/11/2023

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória 1 x 1 Vila Nova-GO – O RUBRO NEGRO BAIANO JÁ ESTA LÁ SÃO SÓ FORMALIDADES MATEMATICAS AGORA. VEJA!

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Sem apresentar um futebol bonito e eficiente, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Vila Nova-GO.

Sem apresentar um futebol bonito e eficiente, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Vila Nova-GO, neste domingo à tarde, no Barradão, pela 35.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, adiou à sua esperada volta à elite nacional. Líder isolado com 66 pontos, agora só depende de um empate nos seus últimos três jogos para carimbar sua vaga sem depender de nenhum outro resultado dos seus concorrentes.

O Vitória ainda vai ter dois confrontos diretos. O primeiro diante do Novorizontino, fora, e depois diante do Sport, em Salvador (BA). Na última rodada vai enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina. O Vila Nova mostrou valentia, mas com 55 pontos, em nono lugar, está praticamente sem chance de subir.

O JOGO

Caio Dantas coloca o Vila na frente

Logo no início do jogo, aos quatro minutos, o Vila Nova abriu o placar com Caio Dantas. Na jogada, Igor Henrique finalizou em cima da marcação e o atacante do Tigre aproveitou a sobra para finalizar e colocar o Colorado na frente.

Aos 14, quase o segundo do Vila. Caio Dantas deu bom passe para Guilherme Parede, que finalizou em cima do goleiro Lucas Arcanjo. Cinco minutos depois, foi a vez de Lourenço tentar e parar no arqueiro do Leão. Por fim, Juan Christian recebeu lançamento de Dantas e finalizou duas vezes para boas defesas do paredão rubro-negro.

Com 43 do primeiro tempo, foi a vez do goleiro Dênis Júnior trabalhar. Na jogada, Osvaldo mandou uma bomba e obrigou o goleiro do Vila a fazer uma defesa sensacional.

Segundo tempo

O Vitória saiu em busca do empate na segunda etapa. Com 15, Matheusinho aproveitou cruzamento de Zeca, finalizou e Dênis Junior voltou a salvar o Vila.

Matheusinho empata o jogo

O Vitória conseguiu o empate aos 37 minutos do segundo tempo. Na jogada, Matheusinho recebeu passe de Rodrigo Andrade na entrada da área, finalizou e finalizou de perna direita para balançar a rede e fazer a festa da torcida do Leão.

Nos acréscimos, Welder teve a oportunidade de marcar o gol do acesso. O atacante conseguiu passar pela defesa do Vila, mas não finalizou bem. Logo depois, Mateus Gonçalves cruzou, Zé Hugo cabeceou e o goleiro Dênis Junior fez a defesa.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Vila Nova
Série B – 35ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/11/2023 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: José Moracy de Sousa e Silva e Anderson da Silva Rodrigues (ambos do CE)
Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Gegê, Camutanga (Vitória) / Marcelinho, Cristiano, Guilherme Parede (Vila Nova)

Gols: Caio Dantas (Vila Nova) / Matheusinho (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan (Edson Lucas), Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade (Gegê), Rodrigo Andrade, Giovanni Augusto (Zé Hugo) e Matheusinho; Osvaldo e Léo Gamalho (Welder). Técnico: Léo Condé.

Vila Nova: Dênis Junior; Marcelinho (Leo Duarte), Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Lourenço (Sousa), Juan Christian (Ronald) e Cristiano (Henrique Almeida); Caio Dantas, Igor Henrique (Ralf) e Guilherme Parede. Técnico: Higo Magalhães.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.