Juazeirense 2 x 1 Lagarto – Cancão entra no G-4 da Série D. VEJA!
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

A Juazeirense demonstrou forças dentro de casa e entrou no G-4 do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, em partida atrasada da 8ª rodada, o Cancão bateu o Lagarto no Adauto Moraes por 2 a 1: gols de Guilherme e João Varolo; Zanatelli descontou.
Com o resultado positivo, a Juá avança à zona de classificação ao mata-mata, somando agora 14 pontos e fica na 4ª posição, mesmo dividindo a pontuação junto a Sergipe e Jequié, enquanto o Periquito cai à 5ª colocação, estacionando nos 11 pontos ganhos. As equipes voltam a jogar, pela 9ª rodada da Série D, nos próximos dias: os baianos medem forças com o Penedense no Alfredo Leahy, no domingo (15), às 16h, já os sergipanos recebem o Jequié no Barretão, na segunda-feira (16), às 19h30.

VITÓRIA NO FIM
A partida começou equilibrada, com Juazeirense e Lagarto se estudando muito. Apesar de pouco intenso, o Cancão teve a primeira chance: Vicente recebeu pela esquerda e bateu sobre o gol. A reação do Verdão veio num corte errado da defesa adversária, que Zanatelli emendou por cima da barra. A falta de pontaria das equipes manteve o placar inalterado ao intervalo, inclusive numa falta de Clébson parando na trave.
No segundo tempo, Clébson levantou pela direita, a bola desviou em Vicente e caiu no pé de Guilherme, que chutou rasteiro e abriu o placar. Não demorou e o empate veio: em sobra da intermediária, Zanatelli soltou uma bomba e acertou chutaço. No final, Alex Santos cruzou na pequena área e reclamou de toque na mão não marcado, gerando polêmica. Ainda deu tempo de João Varolo completar cruzamento vindo da direita e garantir a vitória.
FICHA TÉCNICA:

- Pedro Campanelli;
Wilson (Alex Santos), Waguinho, Adalberto e Daniel;
Emerson, Elivélton (Bino) e Clébson (Benedetti);
Alexsandro (João Varolo), Vicente e Guilherme (Jefinho).
- Técnico: Leandro Campos

- Bruno Neri;
Daniel (Micaias), Geovani, Felipe e Guilherme;
Thierry, Diogo Crispim e Zanatelli (Brenno);
Leandro (Soares), Ueslei (Leozão) e David (Nicolas).
- Técnico: Alan Dotti