26/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bellucci, Clezar e Rogerinho estreiam nesta terça-feira em São Paulo

2 min read

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

oão Pires/Foto Jump

Bellucci faz a sua estreia nesta terça-feira
Bellucci faz a sua estreia nesta terça-feira

O segundo dia da chave principal do Aberto de São Paulo marca a estreia de três brasileiros na chave de simples: Thomaz Bellucci e Guilherme Clezar, convidados, e Rogerinho, que passou pelo qualifying.

Thomaz Bellucci (108) estreia contra o colombiano Santiago Giraldo (58). O brasileiro garante estar 100% fisicamente, mesmo após uma desgastante campanha no Rio de Janeiro.

“As condições são boas para mim. Então, espero fazer um bom jogo. Espero jogar bem e conseguir passar pela primeira rodada. Eu estou bem fisicamente. Foi só um cansaço muscular, mas já estou recuperado. Em dois dias, dá para recuperar bem”, declarou.

O gaúcho Guilherme Clezar, número 166 do mundo, encara Martin Klizan (97), da Eslováquia. Apesar do favoritismo do rival, Clezar acredita no triunfo.

“A preparação foi boa. Fiz bons treinos em São Paulo. Aqui é um lugar onde me adapto muito bem. A expectativa é de fazer um grande jogo. Sei das qualidades do Klizan, mas, jogando um bom nível de tênis, sei que tenho condições de sair com a vitória”, avaliou.

Por fim, Rogerinho (147), que nesta segunda-feira superou a fase classificatória ao vencer o argentino Diego Schwartzmann (128), estreia diante do espanhol Guillermo Garcia-Lopez (52).

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.