21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Clima esquenta em rodada da NBA e jogador leva soco no rosto

2 min read

DoZigzagdoesporte por  UOL, em São Paulo.

  • Reprodução/FoxSports

    O.J. Mayo (dir.) deu um soco em Greg Stiemsma e foi expulso da partidaO.J. Mayo (dir.) deu um soco em Greg Stiemsma e foi expulso da partida

O jogo entre New Orleans Pelicans e Milwaukee Bucks foi o qual mais chamou a atenção nesta última sexta-feira. E não foi nem pelo placar do duelo em si, que terminou com vitória do time da casa por 112 a 104, mas sim por uma cena de agressão.

Irritado com um corta-luz (jogada na qual o atleta posiciona o seu corpo na trajetória do rival para bloquear a sua marcação) mais ríspido de Greg Stiemsma, O.J. Mayo perdeu a cabeça e aplicou um soco no rosto do adversário. Depois, ambos ficaram se encarando por alguns segundos, até que foram separados.

A arbitragem viu o lance, consultou as imagens e acabou punindo o jogador dos Bucks, que foi eliminado do jogo ainda no primeiro quarto. Dessa maneira, Mayo saiu da partida com apenas 3 minutos em quadra e sem fazer nenhum ponto ou pegar qualquer rebote.

Mais tarde, ele acabou se desculpando pela atitude inconveniente: “Eu agi da maneira errada e lidei com isso do jeito errado. Quero pedir desculpas aos torcedores dos Bucks e também aos torcedores do New Orleans, que vieram assistir ao jogo. Eu tenho que melhorar e irei melhorar”, disse em entrevista reproduzida pela portal USA Today.

LAKERS AUMENTAM O CALVÁRIO

Fase ruim quem vive mesmo é o Los Angeles Lakers. Ainda sem Kobe Bryant, lesionado, um dos times mais tradicionais do basquete norte-americano perdeu mais uma. Dessa vez para o Denver Nuggets, por 134 a 126.

Nesta última quinta-feira, o time teve a pior derrota da sua história ao perder para o rival Clippers por uma diferença de 48 pontos. O time é o lanterna da Conferência Oeste, com apenas 21 vitórias em 63 jogos.

Ampliar

Esporte termina em briga156 fotos

151 / 156

Na partida em que o Detroit foi derrotado pelo Portland, houve um princípio de confusão após uma falta violenta, mas os ânimos foram controlados EFE/Jeff Kowalsky

Confira todos os resultados da rodada da NBA:

Chicago Bulls 77 x 85 Memphis Grizzlies  
Charlotte Bobcats 101 x 92 Cleveland Cavaliers
Toronto Raptors 99 x 87 Sacramento Kings
Boston Celtics 91 x 84 Brooklyn Nets
New York Knicks 108 x 81 Utah Jazz
Minnesota Timberwolves 114 x 101 Detroit Pistons
New Orleans Pelicans 112 x 104 Milwaukee Bucks
Dallas Mavericks 103 x 98 Portland Trail Blazers
Denver Nuggets 134 x 126 Los Angeles Lakers
Houston Rockets 112 x 86 Indiana Pacers
Golden State Warriors 111 x 97 Atlanta Hawks

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.