16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS QUE MARCARAM OS DIAS 29 E 30 DE ABRIL; CONFIRA.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 29 DE ABRIL DE 1970 A SELEÇÃO BRASILEIRA VENCIA A ÁUSTRIA POR 1 x 0 NO MARACANÃ COM UM GOL DE RIVELINO, ERA PARTIDA DE DESPEDIDA ANTES DO EMBARQUE PARA O MÉXICO RUMO AO TRICAMPEONATO.

NO DIA 29 DE ABRIL DE 1973 O BAHIA VENCIA O GALÍCIA POR 1 x 0 EM PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO BAIANO EM SUA SEXTA RODA DA SEGUNDA FASE DO PRIMEIRO TURNO.

NO DIA 30 DE ABRIL DE 1905 O ESPORTE CLUBE VITÓRIA VENCIA O SPORT CLUB BAHIANO POR 4 x 0 NO CAMPO DA PÓLVORA, PELA TERCEIRA RODADA DO 1º CAMPEONATO BAIANO DA HISTÓRIA, ESSA FOI O PRIMEIRO TRIUNFO DO RUBRO NEGRO BAIANO EM CAMPEONATOS BAIANOS E TAMBÉM A PRIMEIRA VITÓRIA EM UM JOGO OFICIAL. HOJE JÁ SÃO MAIS DE 880 VITÓRIAS NA COMPETIÇÃO ESTADUAL, MAS A PRIMEIRA FOI ESSA.

NO DIA 30 DE ABRIL DE 1981 O GRÊMIO VENCIA O SÃO PAULO POR 2 x 1 EM PORTO ALEGRE PELA PARTIDA DE IDA DAS FINAIS DO BRASILEIRÃO DAQUELE ANO.

NO DIA 30 DE ABRIL DE 1986 A SELEÇÃO BRASILEIRA VENCIA A IUGOSLÁVIA POR 4 x 2 NA CIDADE DO RECIFE, PARTIDA AMISTOSA E PREPARATÓRIA PARA A COPA DO MÉXICO, NESSE JOGO ZICO FEZ CHOVER MARCADO TRÊS GOLS UM DELES UM GOLAÇO DRIBLANDO A ZAGA DOS BALCÃS, ESSES TAMBÉM FORAM OS ÚLTIMOS GOLS DO GALINHO PELA AMARELINHA. FORAM 67 GOLS PELA SELEÇÃO BRASILEIRA.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.