22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Chapecoense tenta respirar diante do remendado Bahia; confira a ficha técnica da partida.

2 min read

Do Zigzag do esporte por  UOL, no Rio de Janeiro.

Lutando para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h, na Arena Condá, pela nona rodada da competição nacional. Após uma fase pré-Copa com alguns problemas, existe a possibilidade da equipe deixar as últimas posições da tabela.

Os catarinenses estão em penúltimo lugar com cinco pontos. Entretanto, podem respirar antes da pausa para a Copa do Mundo caso consiga vencer e o Flamengo perca para o Cruzeiro, em Uberlândia.

A semana não foi somente de trabalho para o técnico interino Celso Rodrigues. Isto porque, a diretoria optou por multar Régis e não relacioná-lo para o jogo de logo mais. Isto porque, o meia negocia com o Sport através de seus empresários.

“O Régis não será relacionado para a partida por uma opção nossa. Precisamos relacionar somente quem deseja atuar pela Chapecoense”, disse o presidente do clube, Sandro Pallaoro, ao Diário Catarinense.

O Bahia encontra-se em 15º lugar com oito pontos e também está ameaçado pelo rebaixamento. Além da classificação, outro motivo de preocupação para o técnico Marquinhos Santos são os problemas para escalar a equipe.

O comandante perdeu o zagueiro Titi e o volante Fahel, ambos suspensos. Para completar o quadro negativo, oito jogadores permanecem em recuperação. O grupo é composto por: Omar, Galhardo, Diego Macedo, Uelliton, Lincoln e Rhayner.

Outro jogador que entrou para lista foi Rafinha. Na sexta-feira, ele foi vetado pelos médicos por conta de uma entorse no tornozelo. Desta forma, Jean ficará como opção para o ataque.

CHAPECOENSE x BAHIA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 1º/06/2014 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Igor Junior Benevenuto (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG)

Chapecoense
Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé, Nenén, Tiago Luis e Roni
Técnico: Celso Rodrigues (interino)

Bahia

Marcelo Lomba, Roniery, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Wilson Pittoni, Anderson Talisca e Branquinho; William Barbio e Maxi Biancucchi
Técnico: Marquinhos Santos

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.