18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Amanda é nocauteada por Cat Zingano.

2 min read

UFC 178

1 / 14

Amanda Nunes sangra após levar uma surra no terceiro round e ser derrotada por nocaute técnico por Cat Zingano Leia mais AP

 

Amanda Nunes até começou bem no UFC 178, mas acabou dominada por Cat Zingano e desperdiçou a chance de se aproximar da disputa de cinturão peso galo. Mas com uma grande superação nessa luta e na vida – depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho e ter passado pelo suicídio do marido – a norte-americana deve ser a próxima rival de Ronda Rousey.

Amanda começou a luta em grande rítmo. Nos primeiros segundo, derrubou a norte-americana, ficou por cima e bateu muito no ground-and-pound. Ficou perto até mesmo de conseguir o nocaute, mas acabou tentando uma chave de perna e acabou sofrendo a inversão de posição. O segundo round foi completamente da norte-americana, que passou quase os 5min por cima, batendo e tentando finalizações.

Cat Zingano mostrou que estava completamente recuperada do primeiro round e voltou arrasadora para o terceiro round. Dominou a brasileira, derrubou e conseguiu rapidamente no nocaute técnico com uma série de cotoveladas no ground and pound.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.