23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ceará rescinde contrato de goleiro e diz que destino é Palmeiras.

2 min read

Marcus Alves, do ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO

Segundo a diretoria cearense, Jailson está a caminho do Palmeiras
Segundo a diretoria cearense, Jailson está a caminho do Palmeiras

Na busca de alternativas para reforçar o seu elenco com atletas da Série B, o Palmeiras pode, enfim, ter encontrado o seu goleiro. Procurado pela reportagem, o presidente do Ceará, Robinson Castro, revelou ter rescindido o contrato do reserva alvinegro Jailson nesta quarta-feira após consulta feita pela diretoria alviverde.

“É verdade. Fizemos um acordo aqui. Surgiu uma proposta do Palmeiras e, como tínhamos trazido o Tiago Ceni (ex-Corinthians e Vasco) para a posição e contávamos com o Luis Carlos, era desnecessário manter três do mesmo nível faltando 11 rodadas (para o fim da temporada)”, afirma ao ESPN.com.br.

Ex-Oeste, Jailson, 33 anos, nunca conseguiu se firmar no gol alvinegro.

Ele chegou a atuar na Série B durante o período em que o titular Luis Carlos esteve lesionado, mas não manteve sequência.

Ainda de acordo com o mandatário do clube nordestino, a consulta palmeirense aconteceu ainda na semana passada, mas o Ceará estava aguardando a recuperação de Luis Carlos para poder liberar Jailson.

A princípio, um acordo para futuras parcerias foi firmado entre os dois times e não haverá qualquer custo para os paulistas na transferência.

Roberto, da Ponte Preta, já havia sido tentado anteriormente pelo clube, mas os dirigentes campineiros não aceitaram fazer negócio. Mesmo com Fernando Prass prestes a voltar, os cartolas alviverdes estão atrás de um reserva – nem Fabio tampouco Deola transmitem confiança. O prazo para inscrever novos atletas se encerra nesta sexta-feira.

O Palmeiras não comenta negociações em andamento.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.