13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Montezemolo diz que, no Japão, Alonso negocia futuro com a Ferrari.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br com Agência EFE.

GETTY

Fernando Alonso, da Ferrari, em Suzuka para o GP do Japão de Fórmula 1
Alonso em Suzuka para o GP do Japão

O ainda presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, revelou nesta quinta-feira que o espanhol Fernando Alonso vem discutindo seu futuro na Fórmula 1 com a escuderia italiana nos últimos dias.

“Neste momento em que falo com vocês, no Japão, Alonso discute seu futuro na Ferrari”, afirmou o dirigente durante o Salão do Automóvel em Paris. Segundo o mandatário, que deixará o cargo após 23 anos no próximo dia 13, o bicampeão mundial vem conversando com o novo chefe da escuderia, Marco Mattiacci.

“Eles estão discutindo atualmente. Não tem que haver precipitação. Tomarão uma boa decisão. Alonso fez corridas incríveis para nós em quatro anos. Mattiacci conversa com ele sobre o futuro e tenho certeza de que vamos encontrar a melhor solução para ele e para a Ferrari, seja qual for a solução”, acrescentou o ainda presidente da escuderia.

Montezemolo encerrou agradecendo ao espanhol e lembrou que o piloto ainda tem vínculo até o fim de 2016. “Devo agradecer a Alonso porque, ficando ou não, fez muito pela Ferrari. Temos um contrato, e nos próximos dias vamos tomar uma decisão final, com muito respeito de um pelo outro”, destacou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.