16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Na última bola, São José vence o Palmeiras e mantém a liderança do NBB; confira como foi mais uma vitória do líder.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

São José venceu o Palmeiras nesta quinta-feira
São José venceu o Palmeiras nesta quinta-feira

O duelo marcava o reencontro de São José e Palmeiras/Meltex, que fizeram um emocionante confronto nas oitavas de final na última edição do NBB, e o time do Vale do Paraíba voltou a levar vantagem. Quem compareceu ao ginásio Lineu de Moura viu mais um confronto em que não faltou emoção para os dois lados, e a vitória dos anfitriões foi confirmada apenas na última bola: 56 a 55 (27 a 27 no primeiro tempo).

Em jogo disputado lance a lance, os dois maiores pontuadores foram da equipe alviverde. Fabrício fez 14, enquanto Toyloy anotou 13. Já pelo lado do São José, Betinho, Baxter e Caio Torres anotaram 12. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba chegou a quatro vitórias, manteve o aproveitamento de 100%, e segue na liderança da competição. O Palmeiras, em dois jogos, tem um triunfo e agora uma derrota.

A partida no Vale do Paraíba também marcou o reencontro do treinador Regis Marrelli com a sua antiga equipe. O comandante esteve à frente do São José por sete temporadas, conquistou dois títulos estaduais (2009 e 2011), um vice-campeonato do NBB 4 e um prêmio de melhor treinador daquela temporada. Na volta à antiga casa, não teve sorte com o Palmeiras.

De acordo com a tabela inicial do NBB, o confronto entre Basquete Cearense e Mogi das Cruzes estaria marcado também para esta quinta-feira, mas precisou ser adiado porque o time paulista entrou em quadra pela Liga Sul-Americana, competição na qual se classificou para a fase final. Uma nova data para a partida ainda não foi divulgada pela Liga Nacional de Basquete.

Após a derrota desta quinta-feira, o Palmeiras tenta se recuperar já na próxima segunda-feira, quando volta a jogar longe de casa, desta vez contra o Limeira, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Vô Lucato. O São José, por sua vez, volta à quadra apenas dois dias depois, e tenta manter a invencibilidade na competição ao visitar a equipe de Rio Claro.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.