Athletico-PR x Bahia – Aqui a meta é fugir do Z-4; confira a ficha técnica do confronto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Athletico-PR x Bahia: onde assistir, escalação e classificação

Esperava-se muito mais destes dois clubes. Ambos andam flertando com o Z-4.

 

A Arena da Baixada vai receber na noite deste sábado um confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partir das 19 horas, Athletico-PR e Bahia se enfrentam pela 12ª rodada.

Apesar de não perder há dois jogos no Brasileirão, o Furacão está muito próximo da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Em caso de tropeço, o time corre sério risco de entrar no Z4.

A situação do Bahia é muito mais delicada. São oito jogos sem vitória no campeonato, sendo três derrotas seguidas. Esse jejum fez o Esquadrão estacionar nos nove pontos e cair para o penúltimo lugar.

Diante da importância do jogo da próxima terça-feira, contra o Jorge Wilstermann-BOL, pela Copa Libertadores, o técnico Eduardo Barros deve poupar alguns jogadores, como o zagueiro Pedro Henrique, os laterais Jonathan e Márcio Azevedo e o meia Léo Cittadini.

A principal novidade é a presença de Renato Kayzer entre os relacionados. O atacante de 24 anos foi oficializado nesta sexta-feira, mas já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve ficar como opção no banco.

Pior defesa do Brasileirão, com 18 gols, o Bahia tem a volta do zagueiro Juninho. Por outro lado, Mano Menezes vai precisar improvisar o volante Edson na lateral direita, pois Nino Paraíba está suspenso, João Pedro lesionado e Zeca foi liberado para resolver problemas particulares.

O volante Elias, ex-Corinthians, e o meia Eric Ramires, estava emprestado ao Basel, da Suíça, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição.

FICHA TÉCNICA

Athletico-PR
Athletico-PR
x
Bahia-BA
Bahia-BA

Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 26/09/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Grazianni Maciel Rocha e Diogo Carvalho Silva (todos do RJ)

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Pedrinho, Léo Cittadini e Christian; Fabinho. Técnico: Eduardo Barros.

Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson,Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta