Atirou no que viu e não acertou em nada

Spread the love

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

Douglas assume erro por gol sofrido em cobrança de falta: “Era uma bola  defensável” | bahia | ge

Douglas mais uma vez foi destaque e impediu nova derrota do Bahia com defesas salvadoras.

Na sua coletiva pós-jogo, o Auxiliar técnico do Bahia, Cláudio Prates disse: “Assisti 06 ou 07 jogos deles e em nenhum jogaram como hoje aqui”. Elementar meu caro Prates, o Bahia deu brechas e mais brechas ao adversário e ele como camaleão foi se adequando ao falho esquema defensivo do Bahia.

Creio que deveria o Auxiliar Técnico ter assistido a derrota do Bahia humilhante, diga-se de passagem, para o Bragantino. Naquela partida a escalação equivocada do Bahia favoreceu e facilitou a vida o Bragantino, o vexame não foi maior graças ao bom momento vivido pelo goleiro tricolor que nesta terça-feira voltou a ser o ponto positivo da equipe e o triunfo diante do Santa Fé deve-se à atuação de gala de Douglas.

Claudinho Prates se tivesse visto a partida Bragantino 4 x 0 Bahia ele não cometeria o erro de colocar de novo Elias e Rodriguinho no mesmo meio-campo, ambos não marcam ninguém, não querem marcar ou simplesmente pelo péssimo condicionamento de ambos não conseguem.

Daniel estava bem na partida não tinha porque ser substituído, um dos volantes sim, precisava sair estavam ambos amarelados e com o Santa Fé sufocando o Bahia a expulsão de um ou outro era anunciada. Se a escalação de Elias é uma situação quase imposta, então alguém vai ter que se sacrificar e jogar por dois como foi contra o Bragantino Gregore jogando por 03; pois Elias e Rodriguinho assistiam o Bragantino jogar.

Parabéns Cláudio Prates por assistir 07 jogos do adversário, mas não esqueça de arrumar sua equipe Élber estranhamente atrasando bolas com alto risco pra defensiva e Nino Paraíba quase marca um gol de placa, só que contra. Por favor chega de Nino Paraíba!

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta